É vencer ou vencer

Neste sábado, o CRB começa uma série de jogos decisivos para se manter na série B. O time regatiano enfrenta o lanterna Boa Esporte, no Estádio Rei Pelé, ás 16h30, válido pela 34ª rodada.

O Galo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar com 35 pontos, a mesma pontuação que o primeiro do Z4, o Juventude, que, inclusive, perdeu de 1 a 0 na última quinta-feira, ajudando o rival nesta briga.

O volante Claudinei falou um pouco sobre a expectativa do jogo.

– O Boa Esporte vem para o tudo ou nada nesta partida, o que torna ela mais perigosa. Nós necessitamos da vitória também. Tem tudo para ser um jogo equilibrado e quem tiver mais eficiência sairá com a vitória. Temos que impor nosso ritmo para vencermos em casa novamente.

O provável time que vai a campo no sábado, às 16h30, no Rei Pelé, é formado por: João Carlos; Edson Ratinho, Éverton Sena, Lázaro, Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Luiz Otávio (Felipe Menezes); Iago, Willians Santana, Mazola (Rafael Costa).

 

FiCHA TÉCNICA 
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 2 de novembro de 2018 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes:  Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Éverton Sena, Lázaro, Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Luiz Otávio (Felipe Menezes); Iago, Willians Santana, Mazola (Rafael Costa).
Técnico: Roberto Fernandes

BOA ESPORTE: Fabrício; Djavan, Rodrigão, Rafael Jensen, Alyson; Machado, Cloves, Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Thalysson e Manoel.
Técnico: Tuca Guimarães

 

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas