Edson Mardden lamenta lesão no joelho e quer estar de volta aos gramados ainda nesta temporada

O goleiro vem fazendo um grande ano até aqui com a camisa do Galo. Um dos nomes do elenco regatiano, o arqueiro Edson Mardden sofreu, na última semana, uma ruptura do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e ficará de fora das atividades nos próximos dois meses. Mas, apesar da péssima notícia, o jogador destacou a entrega que terá para retornar o quanto antes aos gramados (o atleta está desde o ano passado no clube e até o momento tem 40 partidas).

“Infelizmente sofri uma lesão que ninguém gostaria de ter sofrido, mas faz parte do esporte. O mais importante é que estou motivado e muito confiante que retornarei bem aos gramados. Vou me dedicar ao máximo nesses próximos meses para estar 100% e pronto para a batalha ainda neste segundo semestre”.

Segundo o arqueiro, sua torcida será grande para todos no elenco. “Estarei na torcida pelo grupo. É sempre difícil estar lesionado sem poder ajudar em campo, mas vou ficar sempre próximo do elenco para passar confiança e força. Tenho certeza que faremos um grande segundo semestre”. O atleta foi revelado na base do Internacional (onde atuou junto com Alisson) e profissionalmente passou por Icasa-CE, Criciúma e Mirassol-SP.

Crédito da imagem: Divulgação/CRB.