Em situações distintas, CRB e CSA se enfrentam em um jogo de seis pontos

Sem vencer a quatro jogos, o Galo ocupa uma vaga na zona do rebaixamento e só pensa na vitória para respirar na tabela. Já o rival está no g4 e briga para subir.

A única dúvida de Roberto Fernandes para escalar o CRB é no ataque. Neto Baiano segue sobre recuperação de uma pequena lesão muscular. Se ele não jogar, o treinador tem a opção de começar a partida sem centroavante. Quem deve ganhar a vaga é o atacante Mazola ou Rafael Costa.

Nos confrontos pelo Brasileirão contra seu maior rival, o CRB está em vantagem. Empatou três vezes, ganhou em seis oportunidades e perdeu três partidas. São seis confrontos pela Primeira Divisão e seis duelos pela Segunda Divisão.

Em 28 rodadas, o Galo venceu sete partidas, empatou nove e perdeu 12. O time tem aproveitamento de 35,7%. O desempenho regatiano ainda mostra que dos 14 jogos como mandante foram cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Como visitante disputou 42 pontos, somou nove.

Com 30 pontos, o CRB ocupa a 18ª colocação na tabela. O Galo encara o CSA neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA

CRB x CSA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Data: Sábado, 29 de setembro de 2018

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)