|

Entrevista com o treinador Junior Rocha

Dilceu Rocha Júnior nasceu na cidade de São Leopoldo-RS no dia 21 de abril de 1981. Passou pela base de Aimoré e Novo Hamburgo, além de ter passagens por CRB, Santa Cruz e Luverdense. Conhecido por formar times compactos tanto na defesa, como no ataque

 

1- Iniciou seu trabalho no Aimoré-RS (sub-20) e Novo Hamburgo (sub-16). Como foi começar seu trabalho no futebol pela base? Era necessário ter experiência na base, pois na época tinha 30 anos e algumas portas profissionais estavam fechadas? Se pudesse escolher um dos times do interior gaúcho para quem sabe trabalhar no futuro, qual escolheria e por qual motivação?

Imagem: Luverdense-MT.

 

2- Chegou ao Luverdense em meio a desconfiança e hoje tem mais de 150 jogos pelo clube mato-grossense. Se considera ídolo, pois fez parte da construção ascendente da equipe? Qual foi o seu melhor momento na carreira? Como analisas o time atual da cidade de Lucas do Rio Verde? O fato de ter ajuda da localidade, facilita na obtenção de resultados? Seria o método de crescimento dos clubes menores?

3- Teve passagens por Grêmio Novorizontino, Santa Cruz e CRB. Fale um pouco sobre a estrutura de ambos e suas idas às equipes? O fato de somente ter contrato no Paulistão, facilita ou complica em um planejamento para o campeonato? Conte-nos um pouco sobre sua saída do time pernambucano? Fale da passagem no clube alagoano? Tem alguma novidade sobre clube para 2019?