FREGUÊS, QUER CPF NA NOTA?

O atacante Neto Baiano não vem tendo uma boa fase na temporada de 2017, com pouquíssimos gols marcados, Neto tinha uma missão importantíssima na tarde de domingo (30), mesmo com a má fase o atacante não deixa de lado sua fama em aterrorizar os rivais dos clubes por onde passou, a torcida acreditava no atacante que brilhou na final do campeonato de 2016, já nesta temporada como forma de apoio, a torcida criou uma musica para o incentivo do jogador. O clássico CRB x CSA aconteceu no estádio Rei Pele apenas com a torcida do CRB que deu um espetáculo nas arquibancadas.

O jogo começou com o time do CRB indo para o ataque, aproveitando o time do rival fechado, que apenas aproveitava o contra-ataque.  O jogo estava bem marcado, ate que o zagueiro Flavio Boaventura e o atacante Everton Heleno tomaram seu segundo cartão amarelo, se despedindo do estadual.  Já aos 45 do primeiro tempo, após cobrança do goleiro Juliano, o atacante Neto Baiano usou sua experiência e acreditou  ate o fim na jogada, com falha na defesa azulina, Neto abre o placar para o Regatas. No segundo tempo houve chances claríssimas para o Galo mas o placar terminou 1×0. O CRB vai com a vantagem do empate para conquistar seu tricampeonato alagoano na ultima rodada.

O CRB não poderá contar com o zagueiro Flavio Boaventura e o lateral Marcos Martins, o técnico Condé tem a disposição os jogadores Danilo Pires, Audálio e Adalberto, para a provável escalação de domingo.

O jogo da volta acontecerá no próximo domingo, com o mando de campo do CSA, no dia 07 de abril as 16hs no Estádio Rei Pelé, apenas com a torcida do azulina presente.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo