Lucão comemora bom momento no CRB e foca em reta final da segunda divisão

Titular desde a sua chegada ao CRB, o atacante Lucão destacou o bom momento que vive com a camisa do clube alagoano. Segundo o jogador, sua meta é continuar crescendo para melhorar ainda mais seu desempenho em campo no Galo.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Tenho me dedicado muito para melhorar ainda mais meu desempenho em campo com todos. Agradeço ao grupo por esse momento especial que estou vivendo. Espero crescer ainda mais de produção no clube”.                                                                                                                                                                                                     

Segundo o atleta, o Galo quer terminar bem a segundona: “Estamos nos dedicando ao máximo para encerrarmos a competição com vitórias e boas atuações Vamos procurar manter um ritmo forte para que o grupo possa conquistar triunfos nesta sequência da disputa”.

Crédito da imagem: Divulgação/CRB.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team