O SONHO AINDA NÃO ACABOU PARA O CRB

O jogo não seria nada fácil em casa, contra um dos grandes times de Pernambuco. O Galo praiano tinha uma missão importantíssima de vencer o Náutico na disputa dos três pontos para ainda sonhar com o acesso a primeira divisão. A rodada aconteceu no último sábado(05) no Estádio Rei Pelé, valendo a 34º rodada na Série B no Campeonato Brasileiro. Com várias chances de gols, e muita disposição, ainda não tinha sido suficiente para marcar o primeiro gol ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o técnico Mazolla Jr mudou a tática do time e acertou, aos 34 minutos do segundo tempo o Matheus Galdezani acertou em cheio o fundo da rede. A partida acabou no placar 1×0 para o CRB.

CONFIANÇA

As palavras de Mazolla JR antes e depois do jogo conseguiram passar confiança aos torcedores. Ele afirmou que o CRB iria subir sim e depois do jogo do Náutico tudo iria mudar, também disse que estavam fazendo a parte deles e que também conta com a ajuda de resultados de outros adversários, e por fim disse que se o CRB vencer os próximos quatro jogos, conseguem o acesso a primeira divisão. O Galo soma 52 dois pontos ocupando a 7º posição, com 4 pontos de diferença do Bahia que ocupa o 4º lugar da tabela.

SEM DESCANSO

Além de enfrentar os adversários, o CRB ainda enfrenta a sequência de jogos cansativos que prejudica o time devido ao desgastes e dificuldades de viagens longas. Enfrentou o Náutico no sábado, viajou para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira(07) para enfrentar o próximo adversário Tupi em Juiz de Fora e logo em seguida volta a Maceió para enfrentar o Paysandu na sexta-feira(11).

MAIS UM CONFRONTO

O Galo vai enfrentar o Tupi nesta terça-feira(08) pela 35º rodada da Série B. Os três prontos serão importantíssimo para os dois time, tanto para o CRB que precisa para dar continuidade ao sonho do acesso e ao Tupi pela luta para não ser rebaixado. O Galo não vai poder contar com dois jogadores, Gerson Magrão e Luidy, por conta de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Júlio Cesar; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Roger Gáucho (Éder); Welinton Júnior e Zé Carlos.

Técnico: Mazola Júnior.

TUPI: Rafael Santos; Douglas (Henrique), Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan, Vinícius Kiss, Hiroshi e Jonathan; Giancarlo.

Técnico: Ricardinho.