PARA O CRB, A PRIMEIRA DIVISÃO FOI ADIADA PARA 2017

Crédito: Pei Fon – tnh1

Depois de mais uma vitória fora de casa de 4×3 contra o TUPI. O CRB tinha levantado a confiança da torcida para lutar e conquistar uma vaga no G4 e ir para tão sonhada primeira divisão. Mas nesta sexta(11) a história foi diferente, mais uma vez o CRB perde em casa e acaba com as esperanças dos torcedores. A partida começou com o domínio do CRB em campo, o goleiro do CRB não teve trabalho algum ainda no primeiro tempo e o Galo ia em busca do seu primeiro gol, mas com tantas tentativas ele não veio no primeiro tempo. No segundo tempo o técnico Mazola fez algumas alterações mas não foi o possível para o time marcar, até que de um chute de fora da área o atacante Cleyton do Paysandu não perdeu tempo e colocou a bola no fundo das redes, depois do lance o time do CRB ficou totalmente perdido em campo, dando até chances para o adversário marcar mais gols. Mesmo assim o fim de jogo acabou no placar de 1×0 para o Paysandu.

O CRB precisava vencer suas próximas três partidas para depende só de um resultado entre um dos três que ainda brigam pela vaga do G4 mas com a derrota ficou mais complicado e quase impossível, possível só matematicamente e se todos que estão no G4 perdessem suas partidas.

csm_1111-crb-x-paysandu-serie-b-2016-pf-_0029_ed9f87d25d

O Excelente primeiro turno do CRB, jamais visto, deu confiança ao torcedor Regatiano que tem em sonho o acesso a série A do Campeonato Brasileiro. No segundo turno o CRB caiu de rendimento nos jogos dentro de casa, porém seguindo como melhor visitante do Campeonato. O Galo teve várias chances de ganhar jogando em casa, mas deu chances para que o adversário conseguisse a virada dentro da própria casa. O CRB permanece na série B e vai continuar trabalhando para melhorar e quem sabe em 2017 o acesso possa acontecer.