
CRB investe em uma analista comportamental para auxiliar os jogadores longe das quatro linhas.
O CRB não pode mais reforçar o elenco nas quatros linhas, mas permanece se reforçando. A bola da vez é a coach Desirée Farah, cujo trabalho já é conhecido pelo técnico Roberto Fernandes, que ja trabalhou com a profissional. A coach fez parte do elenco campeão do Santa Cruz – PE ao lado de Vica, conquistando o acesso a série B e o titulo nacional da série C. Recuperar a parte psicológica é essencial para que o time consiga reagir nessa reta final de campeonato. A contratação ainda não foi divulgada de forma oficial.
Desirée é formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching e trabalha na área de análise comportamental há quatro anos. Basicamente, a profissional atuará com estratégias para melhorar a gestão de recursos humanos, ou seja, a produtividade da equipe na competição.
– O trabalho de coach é de aceleração de resultados. Às vezes há uma confusão entre coaching e psicologia, mas o nosso trabalho é focado em comportamento. Teremos avaliações dos resultados dos atletas com sessões individuais e coletivas para estabelecermos as metas a serem alcançadas.
Foto: Terni Castro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…