O volante vem fazendo grande ano com a camisa do clube. Um dos principais nomes do CRB em 2019 (foram 36 jogos e 6 gols ao total), Ferrugem sofreu uma grave lesão na clavícula no último final de semana e ficará de fora no restante da temporada. Com o período de recuperação de três meses, o jogador só deve reiniciar as atividades no clube em janeiro, na pré-temporada.
“Infelizmente sofri essa lesão. Faz parte da nossa profissão. Acontece. Foi um azar, mas temos que levantar a cabeça agora para dar a volta por cima e voltar ainda mais forte para 2020. Ninguém quer ficar de fora, ainda mais por lesão. Vou lutar muito para me recuperar bem e estar pronto no início de 2020”, afirmou.
Para o atleta, o Galo ganhará sua torcida fora dos gramados. “Vou ficar na torcida pelo grupo para conquistarmos esse tão sonhado acesso para a primeira divisão esse ano. É possível. Temos totais condições disso. O grupo vai lutar muito para conquistar esse objetivo”.
O atleta estava no Ventforet Kofu e já atuou também no Japão pelo Vissel Kobe. Além disso atuou com as camisas de Brasiliense, Ponte Preta, Corinthians (no ano de 2014) e Figueirense (59 jogos e 2 gols).
Crédito da imagem: Douglas Araújo/Divulgação/CRB.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…