Wesley foca em crescimento do CRB na Série B e acesso com o clube alagoano

Um dos destaques do CRB nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, falou sobre o crescimento que teve com a equipe neste período. Segundo o atleta, a meta agora é continuar evoluindo com a camisa do clube: “Estou muito feliz com o que vem acontecendo comigo nestas últimas rodadas da Série B. Venho crescendo bastante junto com todos aqui e isso é o mais importante. Tenho trabalhado muito para ajudar o CRB. Vou continuar neste mesmo ritmo para encerrar o ano com bons resultados ao lado do grupo”. 

De acordo com Wesley, a meta de todos é o acesso para a Série A: “Conquistar o acesso para a primeira divisão seria histórico para o clube. Temos que manter os pés no chão e a tranquilidade para alcançarmos esse importante objetivo”. 

Crédito da imagem: Divulgação/CRB.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team