ZÉ CARLOS VOLTA A VESTIR A CAMISA DO CRB

Coruripe, 06 de maio de 2015 Lance do jogo entre CRB x Coruripe, em partida válida pela Final do 2º Turno do Campeonato Alagoano, realizado no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz

O marketing do CRB propôs aos torcedores adivinharem a surpresa que a diretoria havia prometido para a torcida do Galo, foram dias tentando descobrir o mistério. O evento foi marcado para hoje, segunda-feira(29), no Maceió Shopping, ás 10hs.
A primeira surpresa divulgada foi o troféu do tricampeonato que estará disponível até as 22hs no shopping, para todo o público que se interessar em tirar foto com o troféu. A segunda surpresa foi a inauguração da stand do Clube dentro do Maceió Shopping, onde ficará disponível para o torcedor realizar o cadastro do sócio-torcedor e adquirir produtos licenciados do Clube.

E como diz o ditado “a voz do povo é a voz de Deus”, a terceira surpresa ficou responsável pela volta do Atacante Zé Carlos, a diretoria ouviu os pedidos da torcida, trazendo o atacante de volta. A torcida regatiana é imensamente grata por Zé Carlos, por todas as passagens que o atleta teve pelo clube, já foi duas vezes artilheiro da série B e goleador em outras competições. Zé Carlos já declarou em vídeo que seu coração pertence ao CRB e está feliz com a volta ao Clube, e tem como missão trazer alegria e a tão sonhada vaga para a série A do Campeonato Brasileiro.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo