
Vamos começar com perguntas curtas de respostas rápidas para que o leitor conheça um pouco mais sobre o meia Elvis:
1- Elvis, como você analisa o começo da sua carreira? Qual é a sua maior inspiração para seguir no esporte?
R: Meu início foi muito bom mas tive uma lesão no tornozelo. Porém, graças a Deus tive força pra dar a volta por cima. Bernardinho, treinador de vôlei, é a minha inspiração.
2- Tem passagens pelo Paraná, Botafogo, Atlético Goianiense e América Mineiro, em algum desses clubes você teve uma passagem que te marcou mais de alguma forma?
R: Foi no Botafogo, com gol da Taça Guanabara e ter sido campeão brasileiro Série B. Foi minha maior experiência como profissional joguei pouco, mas foi onde mais aprendi a ser um atleta e um pai de família.
3- Hoje joga pelo Criciúma, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro, o que o torcedor pode esperar para essa reta final de competição?
R: Pode esperar muita vontade como nunca faltou e quero ser líder de assistências da Série B. Sempre gostei de dar assistência.
4- Você é um dos jogadores que mais auxilia com assistências em jogos, acredita que esse seja o seu diferencial na hora de contribuir com a equipe?
R: Fico muito feliz claro que gosto de fazer gols mas minha função é dar assistência, sou um meia que gosto de jogar com a bola. Espero ter uma continuidade para jogar uma Série A, mas sei q isso é com trabalho e tudo no tempo de Deus.
5 – Deixe uma mensagem para os torcedores e colunistas do Mercado do Futebol:
R: Um abraço ao pessoal do Mercado do Futebol, do Elvis.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…