Torcida do Vasco esgota ingressos disponíveis, para jogo em Criciúma

Gustavo Rotstein

A torcida do Vasco, mais uma vez, esgotou os ingressos disponíveis para uma partida do clube. Dessa vez, o jogo será fora de casa. Em menos de 2 horas, os vascaínos esgotaram os cerca de 2 mil bilhetes disponibilizados para o setor visitante. Cada ingresso custou 120 reais.

A partida será contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20h, do dia 06/07. Os donos da casa estão em ascensão na competição. O clube ocupa a quinta colocação, com 23 pontos conquistados. Apenas 3 pontos, do Grêmio, quarto colocado.

A torcida do Vasco está com muita expectativa que dessa vez a equipe conseguirá retornar à elite do futebol brasileiro. O time tropeçou nas 2 últimas partidas, mas vem bem no campeonato. A equipe está em segundo lugar, com 31 pontos.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros