Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma, até 2024

Mateus Mastella/Tabelando/Portal Engeplus

O empresário Vilmar Guedes foi eleito como o novo presidente do Criciúma. Apenas a chapa dele foi inscrita e obteve 66 votos, de conselheiros presentes na Associação Imbralit, no bairro Brasília.

Vilmar Guedes tem o apoio dos principais conselheiros do clube e ficará no cargo até 2024. O presidente substituirá o Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo.

A intenção do novo presidente é de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado. “Continuidade. O Criciúma precisa continuar sendo reconhecido, no país, como um clube que honra os compromissos. Essa será uma bandeira nossa”

Vilmar Guedes é torcedor do Criciúma e tem uma forte preocupação com as categorias de base do clube. “Precisamos estruturar melhor a captação. O clube precisa captar mais e melhor. Precisamos investir na Base: recursos humanos e tecnológicos”

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo