
O Tigre não faz uma boa campanha na segunda divisão nacional. O Criciúma tem apenas 30 pontos em 31 partidas e está em 19º. Uma situação difícil, mas que pode ser superada. O Londrina é o primeiro fora da zona com 35 pontos e eles têm um confronto direto. Para Wesley, meia do time, a equipe pode evoluir nesta reta final e evitar a queda para Série C.
“Nossa equipe vem se dedicando muito para melhorar seu rendimento em campo nesta reta final de temporada. Vamos manter um ritmo forte para que isso seja possível nas próxima semanas. Vejo o elenco bastante motivado para terminar o ano com grandes resultados e com o Criciúma garantido na Série B”, disse.
Para o Tigre, restam sete jogos, todos no mês de novembro. Além do confronto direto contra o Londrina e São Bento, o Criciúma terá outro embate duro com o Bragantino. Nada fácil, mas segundo Wesley, todos acreditam na permanência na Série B.
“Vamos acreditar até o fim que podemos manter o clube na Série B. Estamos batalhando para que isso seja possível nesta reta final de temporada”, encerrou.
Foto: Divulgação / Criciúma
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…