Cruzeiro bate o Londrina no Paraná, elimina o jogo da volta e avança na Copa do Brasil.
Com atraso para o começo da partida devido à falta de energia no estádio, o Cruzeiro treinado pelo interino Geraldo Delamore faz 2X0 com Bruno Rodrigo e Henrique no primeiro tempo, e classifica para a próxima fase da competição nacional. A Raposa enfrentará o vencedor do duelo entre Portuguesa/SP e Vitória/BA, que jogam quarta-feira (11/05) às 21:45 (de Brasília) no estádio do Canindé.
Num primeiro tempo ótimo, a equipe de Minas Gerais soube aproveitar as chances criadas e aos 22 minutos, depois do cruzamento de Pisano, Bruno Rodigo (ou Cabeça de Míssel) abriu o placar para a Raposa.
(Imagem: SporTV)
14 minutos depois, o volante Henrique recebeu na entrada da área e soltou um foguete, sem chances para o goleiro Marcelo Rangel, 2X0. Depois disso, o Cruzeiro apenas controlou a partida. Voltou para o segundo tempo somente segurando o resultado, e depois de 49 minutos de um futebol sem muita objetividade, o Cruzeiro elimina mais uma vez a equipe do Londrina da Copa do Brasil.
PRÓXIMO COMPROMISSO DA RAPOSA:
Agora o clube celeste se concentra na estreia do Brasileirão no sábado (14/05) em Curitiba onde enfrenta a equipe do Coritiba no Couto Pereira às 21:00 (de Brasília).
A equipe que ainda não contratou o substituto de Deivid no comando do clube, anunciou antes da partida desta terça, a chegada do lateral Bryan, destaque do América Mineiro no estadual.
Por: Luiz Henrique
@LuizHenrique97_
11 de maio de 2016.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…