CRUZEIRO É CAMPEÃO MINEIRO 2018

O Cruzeiro venceu o Atlético MG, por 2 a 0, ontem no Mineirão pela Final do Campeonato Mineiro,  e se consagrou campeão em cima do arquirrival.

O time celeste que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, no Estadio Independência (que pertence ao America MG), fez dois gols no jogo de volta, o que era necessário para se tornar o campeão 2018.

A Raposa marcou o seu primeiro gol no primeiro tempo com Arrascaeta, aos 3 min, já o segundo gol foi marcado no segundo tempo aos 7 min por Thiago Neves.

 O zagueiro Dedé fez um desabafo e falou sobre algumas atitudes dos jogadores atleticanos e citou Otero:
“É comemorar. Eu vi faixa de campeão, escutei é campeão. Vi o Otero xingar o Rafinha por sua soberba. Vi o Otero lá cheirando bunda do Robinho achando que ia influenciar. Mas futebol é em campo. É o que eu peço ao torcedor: não desacredite nesse time”, disse em entrevista a TV Globo.

Veja agora os melhores momentos da partida:

Premiere

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO
Local : Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data : 08 de Abril de 2018, Domingo
Horário : 16h (de Brasília)
Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira (FIFA)
Auxiliar : Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro Costa (CBF).

Gols : Arrascaeta, aos 3 minutos do primeiro tempo, Thiago Neves, aos 7 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)

CRUZEIRO – Fábio, Edilson (Mancuello), Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha), Thiago Neves, Arrascaeta (Ezequiel) e Rafael Sóbis.
Técnico : Mano Menezes.

ATLÉTICO – MG : Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias (Roger Guedes) e Cazares; Luan (Gustavo Blanco), Otero e Ricardo Oliveira (Erik)
Técnico : Thiago Larghi

Cartões amarelos : Ricardo Oliveira, Patric (Atlético); Edilson, Thiago Neves, Léo, Robinho, Egídio, Ariel Cabral (Cruzeiro)

Cartões Vermelhos : Otero, Patric (Atlético)