Cruzeiro é derrotado no primeiro jogo da final do Mineiro
Na tarde deste domingo, Cruzeiro e Atlético se enfrentaram, para o primeiro jogo da final do campeonato Mineiro, no Independência, e a equipe de Mano Menezes foi derrotada por 3 a 1 na partida. O resultado obriga a Raposa a vencer o próximo confronto, que ocorre no Mineirão no próximo domingo, por dois gols de diferença.
A desconcentração celeste no fim do primeiro tempo fez com que o Atlético-MG chegasse aos três gols por intermédio de Ricardo Oliveira (2) e Adilson (1), em um intervalo de 10 minutos. No segundo tempo, o Cruzeiro foi superior e descontou o placar com De Arrascaeta, que entrou no intervalo da partida.
Mano Menezes em entrevista ao final da partida comentou sobre a derrota:
“O futebol não tem todas as explicações. Gostaria eu de ter todas elas. Se tivesse, não aconteceria de novo. O Cruzeiro já tem uma equipe experiente para saber se portar em momentos difíceis. Trabalhamos muito isso. Tivemos poucos momentos difíceis no campeonato, porque o campeonato é diferente para os grandes. Quando tomamos 1 a 0, foi nosso pior momento no jogo. O Atlético controlou amplamente as ações da partida. Nós começamos a correr para todos os lados, querendo resolver o jogo de maneira errada. Isso custou caro e tomamos o segundo e o terceiro. Podemos conversar, mas sempre depende da atitude dentro de campo dos jogadores”, disse o treinador.
Veja abaixo os melhores momentos da partida:
Premiere
