Douglas Coutinho e Elber viram o jogo e Cruzeiro vence o Furacão no Mineirão
O desânimo da classificação ficou apenas nas arquibancadas que contou com pouco mais de 4 mil torcedores. Enquanto o Atlético Paranaense precisava vencer para garantir a liderança do grupo, o Cruzeiro buscou a vitória para conseguir alcançar um ritmo de jogo e um padrão que dê tranquilidade para o técnico Deivid conseguir trabalhar em paz. Lembrando que o Cruzeiro foi comandado pelo Auxiliar Técnico Pedrinho pelo Deivid estar suspenso.
O Atlético começou melhor o jogo e ficou mais perto do gol o tempo todo e, após lançamento de Weverton, Manoel não consegue cortar e a bola sobra para Pablo que chuta cruzado para o gol aos 33 minutos. O revés fez o Cruzeiro acordar e ir pra cima do Furacão, aos 38 Fabrício chuta forte e Weverton espalma colocando a bola para escanteio.
Na segunda etapa, o Cruzeiro foi melhor desde o primeiro minuto, aos 07 Pisano cobra escanteio e Bruno Viana, a bola passa raspando a trave. Aos 30 minutos, Douglas Coutinho e Elber fazem boa triangulação e Elber deixa Douglas Coutinho livre para empatar a partida.
4 minutos depois foi a vez de Elber avançar sozinho e guardar o seu num lindo chute na entrada da área. Já nos acréscimos, o árbitro marca mão na bola de Manoel dentro da área, pênalti para o Furacão. Para a sorte do Cruzeiro, Nikão bateu no meio do gol e Rafael fez uma bela defesa.
O Cruzeiro encerra sua participação na Primeira Liga com 4 pontos e em segundo lugar no Grupo A.
#VamosLaBanda
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…