O Cruzeiro venceu na noite de ontem no Mineirão a equipe da Caldense por 2×1. Os dois gols marcados ainda no primeiro tempo e pelo capitão Henrique.
Com o resultado a equipe Celeste se manteve entre os primeiros colocados do Estadual, atrás apenas do rival Atlético MG, que soma 15 pontos, contra 13 do Cruzeiro. Os dois pontos que os separam são os mesmo que o Cruzeiro deixou escapar no empate com a URT. E sobre esses pontos perdidos, Mano Menezes alertou:
“Cada jogo tem sua história e vamos pensar primeiro no Campeonato Mineiro. Os jogos agora têm característica mais decisiva. A gente sabe que não podemos perder pontos por aí, porque já perdemos dois fora de casa e não queremos perder mais. Respeitamos todo mundo, mas vamos em busca dos três pontos no domingo”.
Domingo o Cruzeiro encara o América TO ás 16:00 em Teófilo Otoni. E já pensando neste confronto, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram hoje na Toca da Raposa II. A principal preocupação era Diogo Barbosa, que deixou o campo de jogo ontem devido a uma contusão, e a hipótese de fratura foi descartada após o resultado do exame, mesmo assim o lateral esquerdo segue como dúvida, assim como Ezequiel, que também deixou o hoje devido a um tostão recebido no jogo de ontem contra a Caldense.
O Cruzeiro viaja na manhã deste sábado para a cidade de Teófilo Otoni, onde Mano irá comandar um treino no fim da tarde e definir o time que encara o América.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…