Cruzeiro vence Botafogo no Mané Garrincha em Brasília e alivia a pressão.

Ribamar (BOT) e Bruno Viana (CRU) disputando a jogada.
Depois de 4 rodadas sem a vitória, a equipe de Paulo Bento finalmente conseguiu vencer na competição. Na estreia de Bryan, e no primeiro jogo como titular de Riascos e Robinho, o Cruzeiro fez um primeiro tempo impecável.

Élber faz 1 a 0 no primeiro tempo.
A equipe celeste abriu o marcador com Élber aos 26 minutos depois de excelente lançamento de Robinho. Depois do gol o Cruzeiro continuou pressionando a equipe do Botafogo, mas não conseguia transformar as jogadas em gol. A equipe carioca perdida em campo, entregava a bola aos mineiros sempre no meio do campo.
Já na segunda etapa, o “jogo virou”. Com outra postura, as equipes de Cruzeiro e Botafogo voltaram para o segundo tempo. Agora, só dava Botafogo, que chegava e levava certo perigo a meta do goleiro Fábio, mas não conseguia igualar o marcador, e até conseguiu mandar 2 chutes no travessão da equipe celeste, mas não teve força suficiente para empatar a partida, e agora se aproximou do Z-4.

Fábio teve muito trabalho no segundo tempo.
Com a vitória, o Cruzeiro saiu do Z-4 e agora está em 13° lugar com 5 pontos, atrás do Vitória que tem os mesmos 5 pontos, porém um saldo de gols melhor.
CHEGOU BEM:
Robinho em 100 minutos com a camisa do Cruzeiro já fez 2 assistências, e agradou muito a torcida celeste. Ontem fez mais uma vez uma ótima partida, mas ainda sem ritmo deu vaga ao jovem Marciel.