Na noite desta quarta feira, o Cruzeiro venceu o Tupi em Juiz de Fora, por 1 a 0, com gol de Ariel Cabral, que acabou sendo expulso no 2ºT.
O volante, marcou o gol aos 33 segundos do segundo tempo e aos 25 minutos, após já ter se estranhado com o volante Léo Costa, Ariel Cabral levou o braço na cara do volante do Tupi em jogada e foi expulso de maneira direta.
Com a vitória, o Cruzeiro manteve a invencibilidade no Campeonato Mineiro, de 13 partidas (11 vitórias e dois empates). No Mineirão, no domingo – 25 de março – , às 11h (de Brasília), a raposa pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a decisão.
Assista abaixo os melhores momentos da partida:
Premiere.
TUPI 0 X 1 CRUZEIRO
Motivo: Semifinal do Campeonato Mineiro- Jogo de ida
Data: 21 de Março (quarta-feira)
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF)
Gols: Ariel Cabral com um minuto do segundo tempo.
Tupi: Ricardo Villar, Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa (Tiaguinho), Léo Salino, Tchô e João Vitor (Vitinho); Renato Kayser (Patrick)e Reis
Técnico: Ricardo Leão
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho (Mancuello) e Thiago Neves (Lucas Silva), Rafinha e Raniel (Sassá)
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Reis, Tchô, Wellington (Tupi); Dedé, Egídio, Fábio e Henrique (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Ariel Cabral (Cruzeiro)
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…