Na noite desta quarta feira o Cruzeiro ganhou o jogo de virada contra o Atlético PR por 2 a 1, com gols de Henrique e Raniel.
Os gols saíram no final do 2º tempo, aos 34 min Henrique soltou uma pancada do meio da rua, a bola desviou em Thiago Heleno e entrou no ângulo do goleiro Santos. 1 a 1. O atacante Raniel se aproveitou de uma vacilada do zagueiro José Ivaldo e bateu na saída do goleiro 2 a 1 para a Raposa já aos 47 min.
– Tivemos o controle do jogo em diversos momentos. A equipe teve postura e qualidade. Perdeu dois gols que não pode perder no primeiro tempo e que fazem falta em jogos assim. No segundo, teve a competência em não se apavorar. É precisa saber jogar e tivemos méritos – disse o técnico Mano Menezes.
Com a vitória, o time celeste abre vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 16/07 às 20h00, no Mineirão.
Veja abaixo os melhores momentos da partida:
FOX SPORTS
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PR 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 16 de maio de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).
Cartões amarelos: Egídio e Raniel (CRU); Bergson e Camacho (CAP).
Gols: Thiago Carleto, aos 41′ 1ºT; Henrique, aos 34′2ºT (1-1) e Raniel, 47`2ºT (1-2).
Atlético: Santos; Esteban Pavez, José Ivaldo e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González (Bruno Guimarães) e Thiago Carleto; Raphael Veiga (Matheus Anjos), Pablo e Bergson (Marcinho). Técnico: Fernando Diniz.
Cruzeiro: Fábio; Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Mancuello) e De Arrascaeta (Rafael Sóbis); Sassá (Raniel). Técnico: Mano Menezes.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…