Com a esperança de se aproximar dos líderes, a Raposa encara neste Domingo (22) a equipe do Atlético-PR as 19:00 horas no Mineirão, pela 14° rodada do Brasileirão.
A equipe comandada por Mano Menezes busca mais uma vitória dentro do campeonato, e para isso a Raposa espera mais uma boa atuação de Arrascaeta, desde a sua volta da Copa do Mundo, o Uruguaio balançou as redes duas vezes e ainda contribuiu com um passe para gol, se tornando o principal articulador da equipe celeste.

Na rodada anterior jogando no mesmo Mineirão, o Maior de Minas venceu o clássico diante do América por 3×1, chegando assim aos 21 pontos ocupando a 6° colocação no Brasileiro.
Sem poder contar com Henrique e Ariel Cabral suspensos, o técnico Mano Menezes deve optar pela volta de Lucas Silva fazendo o papel de volante e Lucas Romero ajudando na armação da equipe. provável escalação: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Lucas Silva, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta, Thiago Neves e Barcos.

Pelo lado Atleticano, a equipe busca se restabelecer no campeonato, após a saída do técnico Fernando Diniz, que deixou o time na 17° colocação no Z4 do Brasileirão. Atualmente no comando do Furacão está o técnico do Sub-23, Thiago Nunes que fez sua estreia conta o mesmo Cruzeiro, na segunda (16) pela copa do Brasil, em sua primeira partida no comando pelo Brasileiro, a equipe ficou apenas no empate por 2×2 jogando na Arena da Baixada diante do Internacional, chegando aos 10 pontos e amargando a 18° posição.
Para este domingo, Nunes tem três desfalques certos. O zagueiro Thiago Heleno lesionou o tornozelo direito contra o Inter. O lateral Renan Lodi foi expulso. E o meia Raphael Veiga, autor de um dos gols, levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Na zaga e na lateral, os substitutos naturais são Wanderson e Nicolas, já para o meio de campo a opção mais viável é escalar Bruno Nazário, por conta de sua boa estreia na equipe diante do Internacional na última Quinta-feira.
Provável escalação: Santos; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Nicolas; Bruno Guimarães, Lucho Gonzalez e Bruno Nazário: Pablo, Bergson e Nikão.