Em busca do primeiro lugar, Cruzeiro recebe Racing
CRUZEIRO E RACING CLUB
Depois de vencer na Copa do Brasil o Atlético-PR e perder para o rival, o Cruzeiro joga mais uma decisão. Dessa vez, contra o Racing, no Mineirão, para fechar a fase de grupos da Libertadores, às 21:30, desta terça-feira (22). No primeiro confronto entre as equipes, em Avellaneda, vitória para os argentinos, por 4 a 2. Agora, o Cruzeiro busca um placar simples, com objetivo de passar em primeiro e ganhar vantagens nas oitavas de final.

TIME PARA O CONFRONTO
Nessa segunda (21), o Cruzeiro finalizou a preparação para o confronto com treinamento fechado. Mas, por conta de poupar jogadores na última partida, Mano Menezes deve levar a campo o time que vinha jogando. Thiago Neves e Edílson estarão disponíveis para jogar, depois de recuperarem de lesão. Na zaga, Dedé, que não jogou conta o Atlético-MG por conta de suspensão, volta ao time também. Com isso, para a decisão nesta noite, o time deve entrar com: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Sassá.

TORCIDA
Desde o último jogo na Libertadores, contra o Vasco, a diretoria celeste vem convocando o torcedor para apoiar lotar o Mineirão. E, a nação azul atendeu as expectativas e devemos ter estádio cheio. Através do perfil oficial no twitter, o Cruzeiro confirmou que todos os setores do estádios estão disponíveis, alguns já até esgotados. Pela grande importância da partida o público certamente passará dos 45 mil torcedores.
confira o tweet abaixo
Bora, Nação Azul!
– Amarelo (Sup. e Inf.) – ESGOTADO
– Laranja (Inf.) – ESGOTADO
– Laranja (Sup.) – Nova carga disponível
– Vermelho (Sup. e Inf.) – Disponível
– Roxo (Sup. e Inf.) – Disponível