Honrem nossa História
A cada dia que se passa, vemos um time que não se esforça, que não tem raça, que não tem determinação para buscar títulos e vitórias com a camisa do Cruzeiro.
Um time quando não tem técnica, tem que buscar o jogo na raça, na força de vontade, na vontade de viver, o que seria de muitos times se não jogasse assim?
Aquele jogo do Cruzeiro contra o Grêmio, em que o Cruzeiro precisava da vitória, quando nos minutos finais o zagueiro Dedé, isso mesmo, o Zagueiro Dedé cruzou na Área pro Dagoberto fazer o gol.
Como esquecer aquele gol do Samudio, aquele jogos com o Mano Menezes, a raça do Sorin, o sangue argentino do Montillo, o choro do Marcelo Moreno depois da eliminação na Libertadores, o Gabriel Xavier evitando o gol, optando por ser expulso, são vários.
Podemos relembrar vários casos aqui, casos de jogos e jogadores que honravam e mostravam raça por essa camisa, o contrário do que acontece nos dias de hoje no Cruzeiro.
Se falta técnica, joga com a Raça, com o amor ao Clube, façam valer a tradição dessa camisa, pois essas camisa que os jogadores usam tem muita tradição.
Que os jogadores sejam o motivo de alegria da torcida, que cada vez mais possamos juntos colocar o Cruzeiro no caminho dos títulos.
Mas porque eu falo juntos? Pois o Cruzeiro só vai dar certo se houver a união Cruzeiro e torcida acontecer, jogadores façam sua parte, pois a torcida com toda a certeza do mundo fará a dela.
“Jogai por nós, que cantaremos por vós”
O sentimento não para e nunca vai parar, somos Cruzeiro e é o que interessa, estivemos com o Time em 2009 naquela fatídica final, estivemos com o Time no sofrimento do quase rebaixamento, estivemos nos momentos bons.
Nunca vamos te abandonar, a nossa vida é você Cruzeiro, juntos somos mais fortes e imbatíveis.
“Nos Somos Loucos, Somos Cruzeiro”
Por Matheus Santos
@Carvalhoth3