Honrem nossa História

A cada dia que se passa, vemos um time que não se esforça, que não tem raça, que não tem determinação para buscar títulos e vitórias com a camisa do Cruzeiro.
Um time quando não tem técnica, tem que buscar o jogo na raça, na força de vontade, na vontade de viver, o que seria de muitos times se não jogasse assim?
Aquele jogo do Cruzeiro contra o Grêmio, em que o Cruzeiro precisava da vitória, quando nos minutos finais o zagueiro Dedé, isso mesmo, o Zagueiro Dedé cruzou na Área pro Dagoberto fazer o gol.

Gol do Dagoberto contra o Grêmio.
Gol do Dagoberto contra o Grêmio.

Como esquecer aquele gol do Samudio, aquele jogos com o Mano Menezes, a raça do Sorin, o sangue argentino do Montillo, o choro do Marcelo Moreno depois da eliminação na Libertadores, o Gabriel Xavier evitando o gol, optando por ser expulso, são vários.
Podemos relembrar vários casos aqui, casos de jogos e jogadores que honravam e mostravam raça por essa camisa, o contrário do que acontece nos dias de hoje no Cruzeiro.

Samudio comemora gol que deu empate ao Cruzeiro diante do Cerro pela Libertadores
Samudio comemora gol que deu empate ao Cruzeiro diante do Cerro pela Libertadores.
O Choro de um guerreiro.
O Choro de um guerreiro.

Se falta técnica, joga com a Raça, com o amor ao Clube, façam valer a tradição dessa camisa, pois essas camisa que os jogadores usam tem muita tradição.
Que os jogadores sejam o motivo de alegria da torcida, que cada vez mais possamos juntos colocar o Cruzeiro no caminho dos títulos.
Mas porque eu falo juntos? Pois o Cruzeiro só vai dar certo se houver a união Cruzeiro e torcida acontecer, jogadores façam sua parte, pois a torcida com toda a certeza do mundo fará a dela.
“Jogai por nós, que cantaremos por vós”
O sentimento não para e nunca vai parar, somos Cruzeiro e é o que interessa, estivemos com o Time em 2009 naquela fatídica final, estivemos com o Time no sofrimento do quase rebaixamento, estivemos nos momentos bons.
Nunca vamos te abandonar, a nossa vida é você Cruzeiro, juntos somos mais fortes e imbatíveis.
“Nos Somos Loucos, Somos Cruzeiro”
Por Matheus Santos

@Carvalhoth3