A hora está chegando

Nesses últimos jogos da Copa do Brasil, vão desmerecer nosso esforço, nossas conquistas, e acima de tudo vão dizer que é impossível se classificar no jogo de volta.
Somos 8 milhões de Loucos que estão juntos com vocês, a todo momento, dentro ou fora do Mineirão, em Belo Horizonte ou em todo o Brasil, vocês nunca jogarão sozinhos!
Joguem por seus companheiros, por suas famílias, lutem até a última gota de suor, o jogo tem 90 Minutos, a imprensa diz que é impossível, mas a nossa torcida diz NÃO, É POSSÍVEL SIM!
Vocês não chegaram aqui só por sorte, fomos eliminando um adversário, outro, mais um, com todas as críticas, com toda vontade externa de algumas pessoas de ver nosso time cair da Copa do Brasil.
Nós somos o campo da Fé, nos momentos difíceis sempre apontamos para os céus, e mais do que nunca a fé tem que estar conosco, lutem! Vocês são os que irão representar os mais de 8 milhões.
É hora de se preparar, hora de estudar o adversário, hora de olhar para a família, buscar a motivação em cada pessoa que quer o bem de vocês, joguem como se não houvesse amanhã!
Não tenham medo! As grandes lutas vem para grandes vendedores, grandes batalhas e grandes desafios não são para quem não tem capacidade, e se vocês estão aí, É UMA PROVA DA CAPACIDADE DE CADA UM DO ELENCO QUE VAI PRO JOGO.
Corram, lutem, joguem com a alma, com o coração na ponta dos pés, joguem pela motivação de estar com a Camisa do Cruzeiro! Busquem grandes exemplos na nossa história, grandes fatos que aconteceram!
Grandes exemplos, Samúdio, autor do gol aos 45 contra o Cerro, Alex, Dagoberto, Everton Ribeiro, Dirceu Lopes, Raul, Fábio, fora os outros que se fossem citados não caberiam aqui nessa carta.
Mas e se a vitória não vier? Lutem pra ela vir, façam por merecer, não queremos um time perfeito Quarta-Feira, queremos um time que lute e que tenha determinação e vontade de vencer o jogo por nós.
O grande zagueiro Claudio Caçapa disse: “Uma coisa que não pode faltar, humildade, humildade e HUMILDADE.” Tranquilidade, determinação e amor em camisa pra vitória acontecer e a classificação também.
Temos o Grêmio pela frente, time tetra campeão da Copa do Brasil, todo respeito é necessário, mas temos que jogar como Cruzeiro, como se os 8 milhões de Cruzeirenses estivem lá, mas eles vão estar, na torcida, mesmo de longe, mas com o coração torcendo por cada um de vocês.
Muitos querem ver nossa queda, buscam motivos para manchar nossa história, buscam argumentos para apagar o mérito que vocês tiveram até aqui.
Então, a hora da batalha está chegando, hora de lutar, de se preparar, hora de fazer valer todo o nosso suor até aqui, hora de olhar pra nossa torcida e buscar a motivação necessária.
Vocês nunca jogarão sozinhos!

#JogaiPorNós

Por Matheus Santos
@Carvalhoth3