Depois de uma temporada que começou bem no Campeonato Mineiro, passou por uma eliminação na Semifinal, uma classificação sofrida na Libertadores, e uma eliminação traumática frente ao River o Cruzeiro iniciava mais um Brasileirão.
Com um 1°Turno fraco, e que viria a se acertar com a chegada de Mano Menezes, o então auxiliar Deivid nem imaginava que ele iria assumir o comando celeste com a saída de Mano Menezes para o Futebol Chinês.
Contra a Ponte Preta pelo Brasileirão, podemos notar que Deivid havia armado uma equipe diferente de Vanderlei Luxemburgo com a entrada de Ariel Cabral, e as saídas com qualidade de Willians, então considerado primeiro volante sem habilidade, notamos um novo pensamento, novas estratégias.
Depois de confirmado como Técnico, Deivid tem agora uma grande missão a frente do Cruzeiro, com Pedrinho como auxiliar, Deivid tem a missão de fazer o Cruzeiro voltar ao caminho dos títulos.
Com 3 a 5 peças, Deivid tem tudo para fazer um grande ano como treinador, já que conta com uma grande estrutura, seja pra treinamento, seja por estrutura da Diretoria, que está se acertando.
Estaremos na Torcida por um Belo 2016
#SomosCruzeiro
Por Matheus Carvalho
@Carvalhoth3
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…