PRÉ-JOGO: Cruzeiro X Campinense

Depois de empatar por 0X0 fora de casa, a Raposa joga apenas pela vitória nesta quinta-feira contra o Vice-Campeão da Copa do Nordeste.

622_6aa092e9-4d21-3aaf-a8bc-e422015f3bf4

O JOGO: Cruzeiro e Campinense se enfrentam hoje (quinta-feira) no Mineirão em BH às 21:30 (de Brasília), jogo que é válido como a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo em Campina Grande as equipes não saíram do 0X0. Então, para classificar, só a vitória interessa para o time de Minas Gerais, que está a 3 partidas sem balançar as redes dos adversários. Já para o Campinense, qualquer empate com gols, dá a vaga na próxima fase. Um novo empate por 0X0, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. Ainda sem treinador, Cruzeiro terá Geraldo Delamore no comando do time.

 

ESCALAÇÕES

Cruzeiro: Com Geraldo Delamore como técnico interino, o Cruzeiro deve ir a campo com a seguinte formação: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, Arrascaeta e Allano; Willian.

Campinense: Preocupado com o cansaço excessivo dos jogadores, o técnico Francisco Diá testou um time bem diferente. São ao menos seis modificações, já que vários titulares não viajaram para Belo Horizonte. O setor ofensivo paraibano, por sinal, vai ser todo reserva. O Campinense deve entrar em campo com Glédson, Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Tiago Pedra, Magno, Renatinho e Chapinha; Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull.

 

DESFALQUES

Cruzeiro: Estão no departamento médico os zagueiros Dedé e Manoel, o lateral Mayke, o meia Alisson e o atacante Judivan. Recém-contratado, Robinho está fora da partida por causa de um edema na coxa direita.

Campinense: Considerados titulares, o zagueiro Joécio, os volantes Negretti e Fernando Pires, o meia Jussimar e os atacantes Rodrigão e Raul foram poupados e não viajaram para Belo Horizonte.

Por: Luiz Henrique