Cruzeiro Querido

Que Jogo! Cruzeiro goleia LaU por 7×0 no Mineirão

Na noite desta quinta feira, o Cruzeiro goleou o Universidad de Chile por 7×0, no Mineirão, com gols de Thiago Neves (2), Rafinha , Sassá (2), Arrascaeta e Rafael Sobis . A equipe chilena ainda teve dois jogares expulsos da partida.

O time de Mano Menezes, jogou com raça e dominou todo o jogo, ele também consertou os erros da defesa e se impôs ao ataque e o resultado foi melhor do que muitos torcedores esperavam: Uma goleada histórica!

Com o grande resultado em casa, a Raposa quebrou jejum de três partidas sem balançar a rede e assumiu a vice-liderança da chave, com cinco pontos e cinco gols de saldo. Já a Universidad caiu para o terceiro lugar, também com cinco pontos, porém em desvantagem no saldo (seis gols negativos).

Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Cruzeiro visitará o Vasco em São Januário para tentar a classificação às oitavas da Libertadores conseguindo uma vitória. A Universidad de Chile, por sua vez, enfrentará o Racing, às 19h15 de quinta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda.

Imprensa chilena destaca o jogo da LaU contra o Cruzeiro como Vergonha Histórica veja:

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Sport TV

FICHA TÉCNICA 

CRUZEIRO 7X0 UNIVERSIDAD DE CHILE

CRUZEIRO
Fábio; Edilson (Lucas Romero, aos 24min do 2ºT), Dedé, Leo e Egídio; Henrique (Ariel Cabral, aos 7min do 2ºT), Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves e De Arrascaeta; Sassá (Rafael Sobis, aos 31min do 2ºT)
Técnico: Mano Menezes
UNIVERSIDAD DE CHILE
Herrera; Vilches, Jara e Echeverría; Rodríguez, Pizarro (Contreras, aos 12min do 2ºT), Reyes e Beausejour; Araos, Soteldo (Rafael Caroca, aos 17min do 2ºT) e Pinilla (Nicolas Guerra, no intervalo)
Técnico: Gustavo Flores (Guillermo Hoyos suspenso)
Gols: Thiago Neves, aos 9min do 1ºT e aos 29min do 2ºT, Rafinha, aos 17min do 1ºT, Sassá, aos 43min do 1ºT e aos 16min do 2ºT, Arrascaeta, aos 7min do 2ºT, e Rafael Sobis, aos 35min do 2ºT (CRU)
Cartões amarelos: Henrique, aos 35min do 1ºT (CRU); Vilches, aos 41min e aos 45min, Echeverría, aos 44min do 1ºT e aos 4min do 2ºT (UCH)
Cartões vermelhos: Vilches, aos 45min do 1ºT, Echeverría, aos 4min do 2ºT (UCH)
Motivo: quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quinta-feira, 26 de abril de 2018
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Christian Lescano e Luis Vera (ambos do Equador)
Pagantes: 30.252
Presentes: 34.147

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024