Na noite desta quinta feira, o Cruzeiro goleou o Universidad de Chile por 7×0, no Mineirão, com gols de Thiago Neves (2), Rafinha , Sassá (2), Arrascaeta e Rafael Sobis . A equipe chilena ainda teve dois jogares expulsos da partida.
O time de Mano Menezes, jogou com raça e dominou todo o jogo, ele também consertou os erros da defesa e se impôs ao ataque e o resultado foi melhor do que muitos torcedores esperavam: Uma goleada histórica!
Com o grande resultado em casa, a Raposa quebrou jejum de três partidas sem balançar a rede e assumiu a vice-liderança da chave, com cinco pontos e cinco gols de saldo. Já a Universidad caiu para o terceiro lugar, também com cinco pontos, porém em desvantagem no saldo (seis gols negativos).
Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Cruzeiro visitará o Vasco em São Januário para tentar a classificação às oitavas da Libertadores conseguindo uma vitória. A Universidad de Chile, por sua vez, enfrentará o Racing, às 19h15 de quinta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda.
Imprensa chilena destaca o jogo da LaU contra o Cruzeiro como Vergonha Histórica veja:
Veja abaixo os melhores momentos da partida:
Sport TV
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 7X0 UNIVERSIDAD DE CHILE
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…