Depois desse trocadilho horrendo, vamos falar um pouco sobre a necessidade de o técnico do Cruzeiro ser Bento.
Paulo irá encontrar um time descompromissado, um time sem raça, sem determinação, um time desobediente taticamente, ou seja ele terá que mostrar seu valor a frente desse time.
Ele chegou a BH na segunda, já teve uma reunião com os jogadores, e comandou seu primeiro treinamento hoje com o time, vale ressaltar que foi em período integral.
Para sua estréia, sábado contra o Figueirense no Mineirão, o técnico não poderá contar com dois jogadores(Lucas e Romero) expulsos de maneira infantil no jogo contra o Coritiba, válido pela estréia no Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar que a partir de agora o time do Cruzeiro irá treinar aos domingos, voltando a rotina de treinamento de Mano Menezes, o treinamento ocorrerá mesmo se a equipe jogar no Sábado anterior.
Desejo boa sorte ao competente e sério Paulo Bento, que ele junto com os jogadores possam recolocar o Cruzeiro no caminho dos títulos.
Por Matheus Santos
@Carvalhoth3
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…