
Nessa quinta-feira (15) o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras pela 30º rodada do brasileirão, e novamente superou as expectativas ao empatar com o líder fora de casa. Cruzeiro entrou com uma escalação um pouco diferente na lateral-esquerda, graças a suspensão que Edimar tomou, e em seu lugar entrou Bryan. E a grande surpresa na escalação foi a entrada do Lucas Romero, no lugar de Ariel Cabral. Cruzeiro foi melhor no jogo, mas infelizmente sua deficiência nas finalizações veio à tona novamente, e quando finalmente parecia que um dos lances resultaria em gol, Robinho tirou o goleiro da jogada e chutou para o gol, e Zé Roberto conseguiu afastar a bola quase na linha do gol, num lance inacreditável!
Ezequiel recebeu o 3º cartão amarelo e estará fora do jogo contra a Chapecoense, fazendo assim com que o Lucas seja titular no próximo jogo.
Parte dos jogadores e torcedores da equipe celeste ficaram na bronca com a arbitragem ao considerar que ela foi “caseira”, favorecendo assim, o time da casa.
(Foto em destaque: Célio Messias/ Light Press)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…