VIDA OU MORTE NA COPA DO BRASIL.

DEPOIS DE PERDER A PARTIDA DE IDA NA CAPITAL MINEIRA, O CRUZEIRO VIAJA A PORTO ALEGRE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DA COMPETIÇÃO.

 

Com o resultado adverso, o Cruzeiro tem uma missão muito complicada nesta quarta-feira (02/11) porém não impossível. Com o histórico de nunca ter sido eliminado pela equipe gaúcha em mata-mata, o Cruzeiro vai tentar manter a escrita, mesmo atrás do placar.

No primeiro jogo, o Cruzeiro não fez nada, entrou em campo apagado e não chutou uma bola ao gol do Grêmio na primeira etapa, e com muito espaço para jogar, a equipe do Sul fez o placar. Agora para a partida de volta o Cruzeiro precisa vencer por 2 gols de diferença, 2 a 0 para o Cruzeiro leva a decisão para os pênaltis.

A equipe de Mano Menezes terá a volta do volante e capitão Henrique, que fez muita falta na partida de ida. Com esperança da classificação, o treinador do Maior de Minas fala que a equipe vai pra cima, já que precisa do resultado.

Essa é a segunda vez que as equipe se enfrentam pela competição, na primeira vez a alegria foi mineira. Em 1993, Cruzeiro e Grêmio decidiram a competição, e depois de um empate por 0 a 0 no Sul, o Cruzeiro venceu os gaúchos no Mineirão por 2 a 1 e ganhou seu primeiro título da Copa do Brasil.

A última vez que o Cruzeiro venceu a equipe do Grêmio fora de casa por 2 gols de diferença foi pelo Campeonato Brasileiro de 2007 com gols de Charles e Leandro Domingues. Por curiosidade, o técnico da equipe gaúcha era Mano Menezes, hoje no Cruzeiro.

A equipe viajou hoje (01/11) para a capital gaúcha e faz seus últimos preparos para a partida no CT do Internacional.

 

23 relacionados de Mano para o duelo no Sul.

Goleiros: Lucão, Lucas França e Rafael

Laterais: Edimar e Lucas

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Denílson, Federico Gino e Lucas Romero

Meias: Robinho, De Arrascaeta, Alex e Bruno Nazário

Atacantes: Alisson, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Willian

 

Provável Cruzeiro: Rafael, Lucas, Manoel (Léo), Bruno Rodrigo, Edimar, Henrique, Lucas Romero, Robinho, De Arrascaeta, R. Sobis e Ábila.

VAMOS CRUZEIRO, ESTAMOS CONTIGO!

Por: Luiz Henrique

@LuizHenrique97_

01 de novembro de 2016.