VITÓRIA CELESTE NO CLÁSSICO

Fred marca em estreia pelo rival, mas quem sai com a vitória é o Cruzeiro, em jogo com 4 expulsões.

05

(Imagem: Google)

Em jogo emocionante e brigado, Cruzeiro e Atlético MG lutavam pela reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Atlético até saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta cobrada por Rafael Carioca.

08

(Imagem: Transmissão Premiere)

Mas a vantagem alvinegra não durou muito tempo, 5 minutos depois, em jogada que começou pelo tiro de meta cobrado pelo goleiro Fábio, a bola sobrou para De Arrascaeta que limpou a marcação e cruzou na medida para Alisson empatar a partida.

02

(Alisson e De Arrascaeta comemoram o primeiro gol celeste no clássico desta tarde / Imagem: globoesporte.com)

Depois do gol de empate, a equipe do Cruzeiro passou a dominar a partida, e teve a chance de virar o jogo aos 31 do primeiro tempo, em uma bola lançada para Élber que saiu cara a cara com Victor que estava adiantado, tentou mandar por cima do goleiro, mas acabou mandando ela mais baixa e facilitou a recuperação do goleiro alvinegro no lance.

Na segunda etapa o Cruzeiro continuou em cima do rival, e logo aos 3 minutos, novamente De Arrascaeta limpou seu marcador, saiu cara a cara com Victor, que defendeu na primeira, mas no rebote, Riascos tomou a frende do zagueiro Leonardo Silva e mandou a bola para o fundo do gol atleticano, virando a partida para o Cruzeiro.

04

(Riascos comemora seu gol no Horto / Imagem: globoesporte.com)

Mas aí quem não teve muito tempo de comemorar foi a torcida Cruzeirense, aos 10 minutos, Robinho lançou Patric dentro da área, que literalmente voou em direção a bola, e cruzou para Fred livre dentro da área, o atacante dominou a bola, quase perde ela de controle, mas de carrinho ele fez 2 a 2 e empatou novamente o clássico mineiro.

03

(Fred empata a partida pela segunda vez / Imagem: globoesporte.com)

Aos 12 minutos, De Arrascaeta sofre falta de Marcos Rocha bem na frente do banco de reservas do clube celeste e o tempo fecha em campo. Bryan e Marcos Rocha quase saem na mão, e são ambos expulsos de campo.

09

(Confusão no clássico mineiro / Imagem: globoesporte.com)

E enquanto tudo isso acontecia, uma cena inusitada acontecia. O atacante Fred tentou esconder um chinelo que foi atirado pela torcida do Atlético/MG ao campo. Mas o volante Henrique do Cruzeiro viu o ocorrido e foi atrás do chinelo para mostrar ao árbitro do jogo.

11