15 mil ingressos vendidos para Cruzeiro x Chapecoense, em Brasília

No próximo sábado (13/08), o Cruzeiro irá mandar a partida contra a Chapecoense para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília por conta de um evento no Mineirão.

Com isso, a torcida do clube mineiro já comprou cerca de 15 mil ingressos para a acompanhar o líder da Série B. A carga total disponibilizada para comercialização, foi de 24 mil torcedores. A partida pode marcar a estreia do terceiro uniforme do Cabuloso, que será lançado ainda nesta semana.

Desde a criação do estádio, o clube mineiro atuou por lá apenas três ocasiões. Sendo elas: contra Athletico Paranaense, Botafogo e Shakhtar Donetsk. Entretanto, a última vez que jogou no Distrito Federal foi ano 2016. O celeste busca confirmar ainda mais o acesso, que já está muito bem encaminhado e, se vencer mais quatro partidas, oficializa a volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1