A ótima estreia de Rodriguinho no Mineirão
Um gol, uma assistência e boas jogadas. O resumo do bom cartão de visitas do camisa 23 para a torcida do Cruzeiro e mostra que a briga será grande no ataque cruzeirense.
Na tarde deste domingo (10), o Cruzeiro derrotou o Tupynambás em Belo Horizonte por 3 a 0. O destaque da partida foi o meia Rodriguinho. Com um gol e uma assistência, o jogador entusiasmou a torcida cruzeirense.
A estreia diante do torcedor foi muito melhor do que o jogo no último domingo contra o Villa Nova. Rodriguinho não jogou bem na ocasião por falta de ritmo e entrosamento com a equipe. Hoje, atuou em vários pontos do campo e mostrou sua qualidade utilizando as duas pernas.
De acordo com o Footstats, o meia deu 22 passes e errou apenas três. Um desses foi a assistência para o terceiro gol marcado do jogo, marcado por Rafinha. Além disso, finalizou duas vezes ao gol, marcando o seu aos 44 do primeiro tempo.

O jogador saiu aos 28 minutos da etapa final para a entrada de Jadson. Foi aplaudido pelos mais de 14 mil presentes. O próximo jogo será contra seu ex-clube, América, dia 17, no Independência. O camisa 23 deve ser titular novamente por conta do tratamento muscular de Thiago Neves.