
A partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro será disputada no Mineirão. A solicitação foi feita pelo mandante da partida, o Athletic.
O clube de São João Del Rei não conseguiu reforçar seu sistema de iluminação, e desistiu de mandar o jogo em seu estádio. O Athletic será mandante do jogo de volta, por ter campanha melhor que o Cruzeiro.
Apesar da mudança, a equipe continua com a vantagem de poder empatar, ou perder o jogo de volta, desde que tenha vencido pela mesma diferença de gols na partida de ida.
Com a decisão, todos os jogos restantes do Campeonato Mineiro serão disputados no Mineirão. A final, em jogo único, já seria disputada no estádio. A Caldense, rival do Atlético-MG, vendeu seu mando de campo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…