Afundado em dívidas, o Cruzeiro tem mais uma pendência chegando. Pois, o volante Adriano, titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo, notificou o clube extrajudicialmente por pendências salarias, não pagamento de direitos trabalhistas, e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pela Rádio Itatiaia.
O jogador é um dos poucos do elenco que ainda não teve toda a sua situação regularizada com os salários deste ano. Adriano não recebe o seu salário de forma integral há cerca de 6 meses. O atleta vem recebendo 30% de seu salário, ação que vem deixando seu staff e o próprio atleta inconformados.
O FGTS de Adriano, segundo o próprio jogador, não é depositado pelo Cruzeiro desde 2019. E o valor correspondente às férias do ano passado também não foram pagos.
Segundo informações passadas à reportagem, Adriano não tem interesse de rescindir o seu contrato com o Cruzeiro. A notificação de cobrança extrajudicial foi feita ao clube para que todas as pendências com o jogador sejam quitadas o quanto antes.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O volante Rodri, do Manchester City, que retornou há pouco tempo de uma lesão no ligamento direito, sofreu uma nova…
O lateral-esquerdo Bernabei, do Internacional, afirmou nesta sexta-feira (08) que está sendo alvo de uma chantagem emocional. Em nota nas…
O Cruzeiro solicitou ao Mineirão, na noite desta sexta-feira (08) o ajuste da previsão de público para o duelo diante…