|

Alex fará estágio com Pepa no Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro como jogador, Alex atualmente está iniciando sua carreira como treinador e fará um estágio no Cruzeiro. Ele é aguardado na Toca da Raposa nos próximos dias para passar por um período de estágio com o técnico Pepa.

No início da sua carreira, Alex treinou o sub-20 do São Paulo e, no início de 2023, passou pelo Avaí. Atualmente, ele está passando por um novo período de conhecimento após entrar na carreira de treinador.

Nas últimas duas semanas, ele esteve na Turquia para acompanhar a final da Liga dos Campeões. Mas, antes disso, esteve com Jorge Jesus no Fenerbahce, antes do término do trabalho do técnico português.

Vale lembrar que em maio o ex-jogador passou um tempo no Palmeiras, acompanhando o trabalho de Abel Ferreira. Não se sabe se o que ele fará na Raposa será parecido com o que ele fez no Palmeiras. O clube mineiro divulgará mais informações em breve. A informação é do ge.