Alexandre Mattos tem acerto para voltar ao Cruzeiro em 2022

O Cruzeiro está passando por algumas mudanças e se prepara para a temporada de 2022. E para tentar voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, o clube está atuando aos poucos no mercado e acertando o transfer ban.

E para o ano que vem alguns nomes dos bastidores também devem chegar para ajudar na transformação do Cruzeiro. Dentre eles um bem conhecido que tem respaldo, pois já atuou em outros clubes. O diretor técnico do Cruzeiro e peça-chave do clube nos bastidores, Ricardo Rocha, confirmou a chegada de um nome importante. Trata-se do executivo de futebol, Alexandre Mattos. O profissional já vem, inclusive, atuando no mercado e conversando com possíveis reforços da Raposa. 

“Temos acordo com o Alexandre Mattos, que deve voltar. Tenho falado com ele, tem um potencial enorme, conhece muita gente e pode ajudar o Cruzeiro. Todo mundo está sabendo o que é o Cruzeiro hoje, é pé no chão, porque o Cruzeiro não é o Cruzeiro de três ou quatro anos atrás. O clube atravessa um momento dificílimo, e precisamos da ajuda da torcida e de todos” , afirmou Ricardo Rocha. 

(Foto: Reprodução/Youtube)

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022