Nos últimos dias, o lateral Matheus Bidu, do Cruzeiro, recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros para a temporada de 2023. Contudo, a Raposa já estuda montar um planejamento para manter o jogador no elenco celeste.
A equipe mineira deve intensificar as conversas com o Guarani, clube detentor dos direitos do atleta, nas próximas semanas para ampliar o vínculo do lateral com o Cruzeiro.
No início do ano, quando Bidu foi anunciado pela Raposa, ficou acordado que o jogador seria cedido por empréstimo até o fim de 2022 e com opção de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual).
Titular absoluto e peça fundamental no esquema de Paulo Pezzolano, Bidu já atuou em 32 partidas e anotou dois gols e três assistências pelo Cruzeiro na atual temporada.
Foto: Staff Images
VEJA TAMBÉM:
De saída do Vasco, Nenê recebe consultas de equipes da Série B
Aubameyang se oferece para atuar no Barcelona por salário simbólico
São Paulo é acionado na Fifa por dívida pela compra de Calleri