Alvo de clubes brasileiros, Bidu está nos planos do Cruzeiro para 2023

23/06/2022 - FLUMINENSE X CRUZEIRO - COPA DO BRASIL 2022

Nos últimos dias, o lateral Matheus Bidu, do Cruzeiro, recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros para a temporada de 2023. Contudo, a Raposa já estuda montar um planejamento para manter o jogador no elenco celeste.

A equipe mineira deve intensificar as conversas com o Guarani, clube detentor dos direitos do atleta, nas próximas semanas para ampliar o vínculo do lateral com o Cruzeiro.

No início do ano, quando Bidu foi anunciado pela Raposa, ficou acordado que o jogador seria cedido por empréstimo até o fim de 2022 e com opção de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual).

Titular absoluto e peça fundamental no esquema de Paulo Pezzolano, Bidu já atuou em 32 partidas e anotou dois gols e três assistências pelo Cruzeiro na atual temporada.

Foto: Staff Images

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira