Após ser cortado de duelo no Brasileirão, Cruzeiro agenda reunião com Dudu para debater futuro do atacante na Toca da Raposa
A derrota do Cruzeiro para o Palestino na última quinta (24), ainda tem repercutido na vida do torcedor e do clube Celeste. Com uma declaração polêmica ao final do jogo, o atacante Dudu parece estar com os dias contados na Toca da Raposa.
Após o duelo pela Sul-Americana, Dudu afirmou que não entendia os motivos de ser reserva com Leonardo Jardim, comandante Celeste.
“Não me sinto bem. É ruim quando a gente é titular praticamente a vida inteira e, depois, começa a ser reserva. Eu estava em uma sequência boa. Não sei porquê o treinador optou”
Dessa forma, com a repercussão negativa da fala do camisa 7, o comandante português optou por não relacionar Dudu para a partida contra o Vasco amanhã (27), no Mineirão. Além disso, segundo informações de Samuel Venâncio, o destino do atleta será discutido internamente.
De acordo com a fonte, o Cruzeiro terá reunião com Dudu para decidir o futuro do atacante no clube. Seu contrato no clube Celeste vai até o fim de 2027, mas de acordo com o jornal O TEMPO, seu período na Toca pode se encerrar ainda neste ano.