Após derrota, Sérgio Rodrigues diz: “o que importa é como termina”

O Cruzeiro estreou na Série B 2021 com o pé esquerdo. Após duas expulsões no primeiro tempo, o time mineiro viu o Confiança aproveitar a vantagem numérica e levar os três pontos em disputa. O presidente do clube, Sérgio Rodrigues, fez um pronunciamento direto de Aracaju, onde ocorreu o jogo. Ele elogiou o comportamento dos jogadores após estar com dois a menos durante todo o segundo tempo.

“Óbvio que ninguém quer estrear com derrota, mas quero enaltecer o que foi feito aqui hoje”, frisou. Além disso, o mandatário lembrou do início da última Série B com três vitórias. A campanha, no entanto, não foi suficiente para conquistar o acesso. “O que importa é como termina e não como começa. Lembro que ano passado a gente começou com três vitórias e acabou não conseguindo o objetivo final. Não é porque começa desta forma que temos que desanimar. É levantar a cabeça”, afirmou.

Sérgio Rodrigues continuou e explicou o motivo de seu pronunciamento. “Infelizmente o resultado não acabou vindo do jeito que queríamos. O motivo do meu pronunciamento é porque sabemos que devido ao resultado muita gente vem achar que está tudo errado, e não está. Veremos que temos que melhorar e melhoraremos. O espírito que foi mostrado pelos atletas, é isso que mostra que a caminhada é longa”, comentou.

Dessa forma, a próxima partida do Cruzeiro será pela Copa do Brasil, em casa. O time pegará a Juazeirense na próxima quinta, às 16:30.