Cruzeiro

Após mais de 5 temporadas, contrato de Joel se encerra com o Cruzeiro

Nesse último final de semana, o camarões que atualmente defende o Marítimo de Portugal postou em suas redes sociais o agradecimento pela passagem pelo Cruzeiro.

O clube mineiro que adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante em janeiro de 2015, pagando algo em torno dos R$ 2,5 milhões de reais ao Londrina, detentor dos direitos. Joel que estava emprestado ao Coritiba e por lá foi bem no Brasileiro do ano anterior, sendo 20 jogos e 8 gols.

Desde sua primeira temporada com a camisa celeste, o Camaronês não teve muito destaque, sendo emprestado para o Santos (2016) Avaí e Botafogo (2017) e Marítimo, por duas oportunidades (2018 e 2020). No velho continente Joel encontrou seu bom futebol, e no total já foram 60 jogos, 20 gols e 7 assistências com a camisa do clube da Ilha da Madeira.

Foto: Instagram/Marítimo.

O jogador de 26 anos foi convocado no ano passado para defender a sua seleção na copa das nações Africanas, mas acabou sendo barrado por um problema cardíaco, onde voltou para o Cruzeiro e se recuperou, jogando inclusive 4 jogos no Brasileirão de 2019, e mais uma vez sem balançar as redes

No total Joel disputou 27 jogos e marcou 4 gols com a camisa do Cruzeiro. Vale lembrar que o clube recebeu cerca de R$ 450 mil pelo seu empréstimo ao Marítimo, em janeiro de 2020.

Por: Gustavo Ferreira Machado

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025