Após sete jogos, Cruzeiro sofre primeiro gol em casa na Série B

Nesta última terça-feira (28), algo que ainda não havia acontecido na Série B, enfim aconteceu. A forte defesa do Cruzeiro foi vazada pela primeira vez em Belo Horizonte. Foram necessários sete jogos, até que o Sport conseguisse furar a parede azul, contudo, a Raposa conseguiu virar o jogo e sair com os três pontos.

Kayke abriu o placar para os visitantes logo aos 18 minutos ao marcar um belíssimo gol, em contra-ataque. Ainda no primeiro tempo, Sabino (contra) e Daniel Junior viraram o jogo para o líder Cruzeiro.

Apesar do susto no início, o time de Paulo Pezzolano conseguiu manter o aproveitamento perfeito nos jogos em casa na Série B. São sete vitórias em sete jogos, com 11 gols marcados e um sofrido, melhor campanha entre os 20 clubes.

Com o triunfo, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos, quatro na frente do Vasco que é vice-líder da competição e treze pontos na frente do Sport, que hoje é o quinto colocado mas pode ser ultrapassado com o decorrer dos jogos na rodada.

Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022