Após vantagem conquistada em São Paulo, Cruzeiro busca classificação no Mineirão.
Depois de vencer o Palmeiras por 1 a 0 em São Paulo na ida das semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (26), no jogo de volta, precisando apenas de um empate para avançar à final.
Compromissos de Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão
Na última rodada do campeonato Brasileiro, ambos os palestras não deixaram a competição de lado, colocando alguns dos titulares em campo. A raposa recebeu a equipe do Santos no Mineirão, ultilizando 5 dos seus titulares (Fábio, Léo, Edilson, Egídio e Robinho) e acabou vencendo por 2×1, com gols de Sassá e Raniel, assim permanecendo na 7° colocação com 37 pontos somados. Na partida contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes não contará com Edilson (Suspenso) e ainda com dúvidas em relação a Arrascaeta (dor na coxa esquerda) e Thiago Neves (dores na coxa direita).
Provável escalação: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Lucas Silva, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Barcos.

Já o alviverde foi a Recife enfrentar a equipe do Sport, e acabou vencendo por 1×0, com gol de Willian. Na ocasião o técnico Felipão optou por ultilizar Dudu e Willian na reta final, conseguindo uma importante vitória chegando aos 50 pontos ficando apenas 1 do atual líder São Paulo.
Para o jogo decisivo, a equipe conta com a volta de Deyverson após cumprir suspensão.
Provável escalação: Weverton, Edu Dracena, Antônio Carlos, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Willian e Borja.
