
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro bateu o Vila Nova na última quinta-feira (01), pela terceira fase da Copa do Brasil, com Gabigol titular e jogando a maior parte do jogo. Após a partida, inclusive, o técnico Leonardo Jardim elogicou o camisa 9.
Durante a entrevista coletiva, Jardim destacou que Gabigol tem tido um comportamento exemplar com o grupo. Além disso, reforçou o aumento de intensidade com que o jogador tem atuado nas partidas.
“O Gabriel sabe bem que está a aumentar os níveis de intensidade dele. Apesar de não estar jogando sempre, ele joga, mas não sempre, tem mostrado uma atitude muito importante com o grupo, sempre bem integrado, muito comunicativo. Isso nos satisfaz”, começou Jardim.
O técnico português ainda destacou que Gabigol se entregou em todos os minutos em campo e saiu completamente desgastado, reforçando que é isso que precisa de todos do elenco.
“Apesar de não ter feito nenhum gol, trabalhou bem e ainda por cima saiu aos 80 minutos fatigado porque deu seu máximo. E é isto que nós pretendemos dos nossos atletas, que, quando jogar, deem seu máximo”, completou o técnico.
O próximo confronto do Cruzeiro é no próximo domingo (04), no Mineirão, justamente contra o Flamengo, ex-clube de Gabigol. A bola rola às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…