Árbitro relata confusão e expulsões em Cruzeiro x Operário-PR

Foto:@gabrielc_duarte/Twitter

O polêmico empate entre Cruzeiro e Operário-PR ainda renderá novos capítulos. O árbitro da partida, Rodrigo Dalonso, relatou detalhes sobre a confusão após a anulação do gol do Cruzeiro aos 52 minutos do 2º tempo, além de outros acontecimentos durante o confronto.

Durante a análise do VAR, Vanderlei Luxemburgo foi expulso. Segundo relato, o treinador invadiu o campo de jogo, e com o dedo em riste disse: “você já veio mal intencionado, desde o começo! Quem deveria ser expulso é
você! Você é safado! Vocês não têm que checar nada. a imagem é inconclusiva. Já falou na TV”.

Outros três membros de comissão técnica foram expulsos, sendo eles André Borges (preparador de goleiros) e Maurício Copertino (auxiliar) pelo Cruzeiro, e Leandro Niehues (auxiliar) pelo Operário. Os três trocaram socos e pontapés durante a confusão.

Trecho da Súmula de Cruzeiro x Operário-PR

O árbitro ainda informou que a partida ficou paralisada por 14 minutos durante a checagem do VAR, pois a equipe de arbitragem esperava a saída dos profissionais expulsos.

Trecho da Súmula de Cruzeiro x Operário-PR

Ainda segundo a súmula, foram relatados arremessos de objetos em campo, além da presença de um drone, que foi identificado e recolhido.

Trecho da Súmula de Cruzeiro x Operário-PR

O Cruzeiro voltará a campo diante do Vasco, em São Januário, no próximo domingo. O Operário, por sua vez, encara a Ponte Preta em casa, na próxima quarta-feira.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas