Árbitro relata confusão e expulsões em Cruzeiro x Operário-PR

Foto:@gabrielc_duarte/Twitter

O polêmico empate entre Cruzeiro e Operário-PR ainda renderá novos capítulos. O árbitro da partida, Rodrigo Dalonso, relatou detalhes sobre a confusão após a anulação do gol do Cruzeiro aos 52 minutos do 2º tempo, além de outros acontecimentos durante o confronto.

Durante a análise do VAR, Vanderlei Luxemburgo foi expulso. Segundo relato, o treinador invadiu o campo de jogo, e com o dedo em riste disse: “você já veio mal intencionado, desde o começo! Quem deveria ser expulso é
você! Você é safado! Vocês não têm que checar nada. a imagem é inconclusiva. Já falou na TV”.

Outros três membros de comissão técnica foram expulsos, sendo eles André Borges (preparador de goleiros) e Maurício Copertino (auxiliar) pelo Cruzeiro, e Leandro Niehues (auxiliar) pelo Operário. Os três trocaram socos e pontapés durante a confusão.

Trecho da Súmula de Cruzeiro x Operário-PR

O árbitro ainda informou que a partida ficou paralisada por 14 minutos durante a checagem do VAR, pois a equipe de arbitragem esperava a saída dos profissionais expulsos.

Trecho da Súmula de Cruzeiro x Operário-PR

Ainda segundo a súmula, foram relatados arremessos de objetos em campo, além da presença de um drone, que foi identificado e recolhido.

Trecho da Súmula de Cruzeiro x Operário-PR

O Cruzeiro voltará a campo diante do Vasco, em São Januário, no próximo domingo. O Operário, por sua vez, encara a Ponte Preta em casa, na próxima quarta-feira.

As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira