Árbitro relata ofensas de Luxemburgo em súmula

Foto: Bruna Prado/Getty Images

Uma confusão durante o jogo entre Cruzeiro e Operário, pela Série B, está gerando muita polêmica. O problema envolveu muitas pessoas, inclusive o técnico Vanderlei Luxemburgo que acabou expulso. E o árbitro da partida, Rodrigo Dalonso, relatou na súmula uma série de ofensas do treinador. 

De acordo com o relato do árbitro, Luxemburgo foi ofensivo ao dizer claramente que Dalonso veio para a partida mal intencionado. Além disso, o comandante teve uma postura intimidadora ao se aproximar de Rodrigo com o dedo em riste. Luxa também afirmou que sua decisão estava errada com base nos comentários da TV.  

“Você já veio mal intencionado, desde o começo! Quem deveria ser expulso é você! Você é safado! Vocês não têm que checar nada. A imagem é inconclusiva. já falou na TV. O mesmo ainda se negou a sair de campo, dizendo que só sairia com a polícia. Sendo assim, foi solicitado a intervenção policial, que se aproximou, solicitando que o referido treinador saísse de campo”, relatou o árbitro. 

(Foto: Getty Images)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12